O prato queridinho do Brasil servido em um restaurante que traduz a identidade nacional

A feijoada é a expressão máxima da brasilidade. Não há quem não se encante com a combinação perfeita de sabores de carnes, feijão preto, farofa, saladas e a boa e velha caipirinha para deixar a experiência ainda mais marcante.

Mas não é só isso!  Essa delícia também pede todo um contexto especial de descontração e um ambiente agradável e acolhedor. Pensando nisso, o C-Cultura Caseira preparou uma programação ideal para você desfrutar de uma maravilhosa feijoada em São Paulo.

Feijuca do Hyatt

Para seguir a tradição dos sábados de São Paulo, que são contemplados com o irresistível aroma da receita mais tradicional do Brasil, o Grand Hyatt e a Chef Renata Franco elaboraram um buffet que contempla todas as opções tradicionais da autêntica feijoada.

O almoço sofisticado e preparado com os melhores ingredientes também conta com estações de saladas variadas e petiscos, como bolinhos, mandioca e batata frita. Tudo isso regado com caipirinha à vontade e, claro, músicas típicas do Brasil, como chorinho e samba ao vivo, para dar à ocasião toda leveza e alegria que ela merece.

A doçura da nossa culinária não poderia faltar nesse cenário. No buffet de sobremesas típicas brasileiras, a experiência fica ainda mais gostosa com a participação de brigadeiro, cocada e muito mais.

Veja também: Veio a São Paulo a negócios? Saiba como aproveitar o tempo livre na cidade

Barman preparando caipirinha

 C-Cultura Caseira e a valorização da culinária afetiva

O C-Cultura Caseira faz parte do complexo gastronômico do Grand Hyatt São Paulo, localizado na região da Berrini, um dos lugares mais sofisticados da cidade e de um clima acolhedor muito peculiar.

O cartão de visita do restaurante é, sem sombra de dúvidas, suas receitas caseiras preparadas com ingredientes selecionados e tradicionais do Brasil. Fazer uma refeição nesse lugar é poder ter acesso a memórias e sensações que nos conduzem aqueles momentos aconchegantes de almoço em família.

Elementos da arquitetura, design e móveis foram dispostos de forma a imprimir no ambiente sofisticação, versatilidade, descontração e modernidade.

O C-Cultura Caseira é assinado pelo arquiteto Arthur Casas, que depositou sua criatividade na elegância das cores e iluminação natural. A variação de texturas traduz a preocupação com cada detalhe que ressalta o clima acolhedor.

Ao entrar no restaurante, você estará diante de um ambiente que foi criado para dar espaço aos encontros afetivos. Os toques rústicos são refletidos nas cerâmicas e no artesanato que compõem o design do local.

Para traduzir a diversidade das manifestações da cultura, uma intervenção artística criada com cordas emaranhadas assinada pelo designer brasileiro Edson Nunes dá ao lugar um toque especial de modernidade.

Nesse contexto, o trabalho da equipe não poderia deixar de estar em consonância com a proposta do local. Chef, cozinheiros, garçons, maitre e hostess estão sempre dispostos a te receber da melhor forma e fornecer os melhores serviços.

Todos os sábados, das 13h às 16h, a gente te espera para uma feijoada em São Paulo, descontraída em um dos lugares mais aconchegantes da cidade!