Entenda por que o evento tem conquistado cada vez mais a preferência das noivas

 

Um evento que tem conquistado cada dia mais a preferência das noivas é o chá de lingerie no lugar do tradicional chá de Panela, as noivinhas têm optado pela versão mais apimentada, onde os presentes são um pouco mais íntimos.

 

Aqui os utensílios de cozinha dão lugar a lingeries sensuais e até itens de sex shop, tudo depende da personalidade da noiva. O que importa mesmo é a diversão e a descontração.

 

Quer saber mais sobre o chá de lingerie e conhecer as vantagens de realizar esse evento no Grand Hyatt São Paulo? Continue lendo.

 

O que é o chá de lingerie?

 

Assim como o tradicional Chá de Panelas, a ideia é reunir a noiva com as suas amigas, madrinhas e familiares mais íntimos no período que antecede o Grande Dia.

 

A diferença entre os dois tipos de Chá diz respeito aos presentes. Em vez de ganhar itens de cozinha, como panelas, rolos de macarrão e potinhos de mantimentos, no Chá de Lingerie a noiva ganha presentinhos um pouco mais picantes, muito úteis para a lua de mel.

 

Normalmente o chá acontece, no mínimo, um mês antes do casamento. Mas, é claro, quem decide isso é a noiva e ela tem carta branca para escolher a data que melhor lhe agrade.

 

Chá de Lingerie

 

Qual o objetivo do chá de lingerie?

 

Mesmo com tudo organizado, os preparativos do casamento costumam gerar muita ansiedade nos noivos. Afinal, a expectativa para que tudo ocorra conforme planejado é muito grande. Por isso, um dos grandes motivos para realizar esse tipo de chá é relaxar a mente e se divertir.

 

Aqui a noiva festeja, dá risadas e vive momentos divertidos com as pessoas mais próximas a ela. Além disso, ganha lingeries e produtinhos sensuais para ter uma lua de mel ainda mais caliente. São só vantagens!

 

Leia mais – Day Spa em São Paulo: aproveite um dia relaxante na estação das flores!

 

Não pode faltar no seu chá de lingerie

 

Para tornar o evento ainda mais agradável, é importante tomar alguns cuidados na hora do planejamento do evento. Quer saber que cuidados são esses? Continue lendo.

 

Comidinhas

 

Como o objetivo do evento é ser mais leve e divertido, não é muito comum servir refeições como almoço e jantar durante o Chá de Lingerie. Aqui a sugestão é apostar na diversidade de finger foods, com opções para todos os gostos.

 

Para quem não sabe, finger foods são, traduzindo ao pé da letra, comidas para comer usando os dedos. Ou seja, pequenas porções que não exigem o aluguel de pratos e talheres para comer, apenas pequenos utensílios e guardanapos. No Grand Hyatt São Paulo há serviço de buffet disponível.

 

Bebidas

 

A escolha das bebidas é muito pessoal, tudo vai do estilo da noiva e de suas amigas. Se todo mundo tem o costume de beber, que tal contratar um barman para preparar os mais variados drinks?

 

Mas, se a festa for para mulheres que não consomem álcool, aposte na variedade de opções de refrigerante, água (com gás e sem), suco natural e drinks não alcoólicos. O importante é que tudo esteja bem gelado e disponível em quantidade suficiente. Não dá para fazer feio, né?

 

Veja mais – Aperol Spritz: confira porque essa bebida ganhou o gosto do Brasil!

 

Decoração

 

A estrela da festa é a noiva, portanto a decoração deve ser exatamente do seu jeito. No entanto, caso a noiva não queira se preocupar com isso, é interessante que algumas amigas íntimas estejam envolvidas com a decoração.

 

Assim elas podem dizer exatamente do que a noiva gosta e o que ela detesta, para que a festa seja perfeita em todos os sentidos.

 

Brincadeiras

 

Assim como acontece no Chá de Bebê, Chá de Panelas e em todos os “chás” existentes, no Chá de Lingerie também há espaço para brincadeiras. Vale lembrar que sempre tudo deve ser de acordo com o que a noiva gosta.

 

É possível apostar em brincadeiras mais ousadas como o desfile usando os lingeries que acabou de ganhar ou mais tradicionais como bingos e a famosa “dança das cadeiras”.

 

Lista de presentes

 

Muitas noivas desistem do Chá de Lingerie por acharem que as peças íntimas são muito pessoais para deixar que outras pessoas comprem. Mas, uma boa organização leva isso em conta e inclui tamanho, cores e modelos preferidos da noiva numa lista de presentes.

 

Em resumo, no Chá de Lingerie não pode faltar o que toda boa festa precisa: comida boa, bons drinks e gente animada. Além do mais, quanto mais confortável o espaço escolhido para a realização do evento, melhor. E esse é o próximo item da lista.

 

Local da festa

 

Por se tratar de uma festa que tem a intimidade como principal característica, o ideal é que a festa seja num lugar reservado e aconchegante. Assim, todo mundo vai se sentir mais à vontade para brincar e se divertir.

 

Alguns exemplos de lugares legais para esse tipo de evento são: a casa da noiva ou de alguma de suas amigas, ou um quarto de hotel.

 

Chá de Lingerie

 

Não deixe de ver – Brunch em São Paulo: o que envolve essa experiência no Grand Hyatt?

 

Vantagens de fazer o seu chá de lingerie no Grand Hyatt São Paulo

 

Há algumas divergências sobre quem deve organizar o Chá de Lingerie. Alguns dizem que esse é o papel das madrinhas e amigas. No entanto, há quem entenda que esse é um papel da noiva, afinal a festa tem a intimidade como característica principal.

 

Mas, o que nem todo mundo sabe é que existem empresas que cuidam de toda a organização do chá, poupando trabalho tanto da noiva como das suas amigas. É o caso do Chá de Lingerie do Grand Hyatt São Paulo.

A única coisa com que a noiva deverá se preocupar aqui é com a lista de convidadas, o resto é por conta da equipe especializada do hotel. Bem melhor, né?

 

Falando sobre gastronomia, o pacote para Chá de Lingerie no Grand Hyatt conta com um menu exclusivo de finger foods elaborado por chefs renomados.

 

O Chá de Lingerie inclui:

 

– Até 20 pessoas nas suítes Diplomata ou Presidencial;

– Duração de até 05 horas;

– Decoração especial;

– Menu exclusivo com finger food;

– Bebidas não alcoólicas;

– 02 tipos de drinks (alcoólico) – Opcional

– Estacionamento para 1 veículo.

Também é possível contratar opções de drinks alcoólicos a parte.

 

A festa acontece na suíte Diplomata ou na Presidencial para até 20 pessoas e a decoração é toda especial.

 

Que tal garantir um chá de lingerie tão incrível quanto o dia do casamento? Toda noiva especial merece esse presente. Para mais informações e reservas: 11 2838 3175 ou vendas.sp@hyatt.com. Aproveite e veja também como funciona o Mini Wedding!

 

Estilo Hyatt

Estilo e sofisticação em um único lugar

Descubra o diferencial de hospedar-se em um hotel Grand Hyatt. Aqui você desfruta acomodações espetaculares, variadas opções gastronômicas, hospitalidade cinco estrelas e outras comodidades exclusivas.

Conheça nossos pacotes