Um dos lugares ideais para dar as boas-vindas ao Ano Novo de um jeito especial, com gastronomia requintada e muita diversão, é o Grand Hyatt Rio de Janeiro!

O Rio de Janeiro é o cenário de uma das viradas de ano mais lindas do Brasil. Quando o relógio está prestes a marcar meia noite, o país inteiro se volta para uma das cidades mais encantadoras do Brasil.

Além de todo o agito e da tradicional queima de fogos, a Cidade Maravilhosa é um dos principais destinos do mundo nessa época do ano. Os motivos dessa preferência você já sabe de cor: ótima infraestrutura e belezas naturais estonteantes.

Se você pretende dar as boas vindas ao próximo ano no Rio de Janeiro, confira quais são os motivos para passar o Réveillon na Barra da Tijuca!

Um lugar repleto de belezas e tranquilidade

A Barra da Tijuca é o destino ideal para quem deseja comemorar a virada do ano de maneira inesquecível. O bairro está localizado na zona Oeste do Rio e conta com uma infraestrutura completa, que vai de restaurantes às praias mais paradisíacas, passando por diversos shopping centers, que atendem a todos os estilos.

A imponente Lagoa de Marapendi, com todo seu charme, é um verdadeiro convite às celebrações mais intimistas. Caso você prefira passar o Réveillon no estilo pé na areia, a Praia da Barra é um cenário que não deixa a desejar.

Réveillon na Barra da Tijuca de frente para a Lagoa de Marapendi

O clima agradável é propício para receber pessoas de todas as idades. Ele fica ainda mais especial com muita música boa e a tradicional queima de fogos.  A grande vantagem da praia da Barra em relação à de Copacabana é que a quantidade de pessoas é bem menor.

Isso quer dizer que você não precisará se preocupar em achar um lugarzinho na areia para chamar de seu. O mesmo vale para o costumeiro banho de mar, que poderá ser feito com muita tranquilidade. Outra grande vantagem da Praia da Barra é a areia bem limpinha.

Que tal comemorar a chegada do Ano Novo no único resort da Barra da Tijuca?

O Réveillon na Barra da Tijuca pode ser uma experiência que vai além da praia. O Grand Hyatt Rio de Janeiro é o único resort urbano da região, e criou três possibilidades de comemoração para você dar as boas-vindas a 2020.

Confira as opções de pacotes exclusivos e personalizados preparados pelo Grand Hyatt para o Réveillon na Barra da Tijuca:

Festa de Réveillon 2019/2020

Você, sua família e seus amigos poderão desfrutar de uma belíssima noite de ano novo. Open bar, música descontraída e estações gastronômicas premiadas são algumas das surpresas preparadas para a ocasião.

A festa terá inicio no dia 31/12, às 21h e vai até às 4h do dia 01/01. O Buffet contará com estações gourmet, como a japonesa, mexicana, de massas e risotos e carnes nobres, que agradam a todos os paladares. No open bar você desfrutará de Chandon, gin, vinhos, vodka, whisky, caipirinhas, sakê, água, refrigerante e sucos.

Para embalar a noite de festa, o hotel contará com a participação da Banda Radio Hits e, claro, do DJ. Ficar parado não será uma opção!

Ceia de Ano Novo no Restaurante Cantô

Se você gosta de aliar tradição a ambientes sofisticados, o Restaurante Cantô é o lugar ideal para dar as boas-vindas ao ano que está por vir. A ceia acontecerá de 21h às 02h e contará com menu de 4 tempos: amousse bouche, entrada, prato principal e sobremesa.

Além disso, você desfrutará do serviço de open bar com muito champagne Chandon, gin, vinho tinto e branco, vodka, whisky, caipirinhas, água, refrigerante e sucos.

Já o jantar será embalado com muita música ao vivo.

Ceia de Ano Novo no Restaurante Shiso

Nada como promover um encontro de culturas em uma das festas mais comemoradas no Brasil. Seu Réveillon na Barra da Tijuca pode ser ainda mais especial acompanhado de um menu que contempla o melhor da cozinha oriental.

A Ceia de Ano Novo do Shiso acontecerá no dia 31/12 a partir de 20h e termina à 1h do dia 01/01. Ela contará com o menu degustação Omakase Zen em 5 tempos e dará acesso à festa de Réveillon.

Ceia no restaurante Shiso para comemorar o Réveillon na Barra da Tijuca

O menu de bebidas conta com Chandon, gin, vinhos (tinto e branco), vodka, whisky, Sake, caipirinhas, água, refrigerante e sucos.

Lembrando que o Shiso é um restaurante super premiado e tem a única sushiwoman do Rio no comando da cozinha, a chef Miriam Moriyama

Agora que você já sabe o que esperar, pronto para celebrar o Réveillon na Barra da Tijuca? O Grand Hyatt Rio de Janeiro agrega em um só lugar todos os elementos para que sua estada e sua virada de ano fiquem guardadas para sempre na memória

 

    Festa de Réveillon 2019/2020

Festa de Réveillon 2019/2020

Comece 2020 com todo estilo e a sofisticação que você, amigos e família merecem. Venha desfrutar de uma belíssima noite de ano novo com música, open bar e estações gastronômicas premiadas no único resort urbano da Barra da Tijuca!

    Faça sua reserva!